Alunos são empregados por meio do NUCA Carreiras da FAJ

Alunos são empregados por meio do NUCA Carreiras da FAJ

O NUCA Carreira da Faculdade de Jaguariúna registrou no mês de março a contratação de dois alunos FAJ em empresas de Amparo e Jaguariúna.

O estudante do quinto semestre de Engenharia de Controle e Automação, Lucas Mauruto Bianchi foi o mais novo contratado da empresa em Amparo e a Bruna Lacerda e Paulo Mendonça, do curso de Logística, agora faz parte do quadro de colaboradores da GT Express localizada em Jaguariúna.

Atualmente, o Departamento conta com mais de 300 processos seletivos disponíveis no portal, que possuí cerca de 500 empresas parceiras cadastradas.

Os alunos da Faculdade de Jaguariúna têm a oportunidade de estagiar ou até mesmo ser contratado por empresas conceituadas no mercado em toda Região Metropolitana de Campinas.

Os estudantes que estão à procura de uma vaga de emprego na área que está graduando, devem se cadastrar no sistema, através do site  e acompanhar diariamente as vagas disponíveis. Caso se interesse por alguma opção é necessário se candidatar. Automaticamente após esse processo, são encaminhadas as empresas os dados dos candidatos e são convocados para o processo seletivo, etapa que a faculdade não participa.

Outra forma de acompanhar a disponibilização de vagas é nos murais que ficam localizados ao lado do NUCA do campus I e II.