Alunos FAJ têm mais oportunidades de estágio por meio de parceria entre empresas e instituição

Alunos FAJ têm mais oportunidades de estágio por meio de parceria entre empresas e instituição

A procura por emprego e estágio está cada vez mais corrida, e a dificuldade aumenta quando a procura é por trabalho na área. Para facilitar esse ligamento do aluno FAJ com empresas da região, o Núcleo de Estágio serve como ponto de comunicação entre ambos. O processo para ter seu currículo entregue em empresas da região é simples, sendo necessário apenas entrar no site da faculdade e realizar seu cadastro.

Com uma vasta seleção para todos os cursos que a FAJ oferece, o sistema de estágio já empregou centenas de estudantes em suas determinadas áreas de estudo e conta com mais de 200 vagas disponíveis entre suas 550 empresas da região conveniadas a FAJ.

O sistema aceita indicações de alunos da instituição, egressos e da população, porém, muitas empresas parceiras priorizam os estudantes FAJ. Além dessa facilidade, o NUCA divulga novas vagas diariamente em murais em todos os campi.

No campus II, ele se encontra no bloco 6 e no campus I, no hall de entrada. Atualmente, o núcleo recebe, pelo menos, 10 oportunidades de estágio por dia.

Para os estudantes interessados, basta acessar este link, realizar o cadastro e enviar o currículo.