Alunos de Direito assistem Oração de Desagravo

Alunos de Direito assistem Oração de Desagravo

No dia 28 de setembro, os alunos do 10º semestre de Direito da UniFAJ assistiram uma oração de desagravo, no anfiteatro do campus I. A atividade, que foi coordenada pela professora Maria do Carmo Santiago Leite, recebeu a advogada desagravada, Maria Izabel Nascimento Marcos que passou um caso de desrespeito no exercício da sua profissão.

Os alunos acompanharam a cerimônia que foi realizada pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, de Jaguariúna, e acompanhada por autoridades do órgão de diversas cidades da região.

Após a oração, a presidente da subseção da OAB de Jaguariúna, a professora Maria do Carmo Santiago Leite, fez a entrega das carteiras da ordem aos bachareis em Direito, entre eles a Ester Fabiane Bueno da Silva e o Renato Ribeiro Goivinho, formados pela UniFAJ em 2017, o Victor Hugo Brandão de Toledo, que formou-se em 2016, também pelo centro universitário.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful