Agende uma visita!


    UniFAJUniMAXFAAGROH

    Alunos da FAJ realizam “Gincana do Bem” em prol de organizações beneficentes

    A ação social promovida pelos alunos do 6° semestre de Administração da FAJ, que acontece a partir desta segunda-feira (01), busca despertar a atividade empreendedora em ações sociais do terceiro setor e aplicar os conceitos aprendidos no curso de Administração para conhecer, entender e aperfeiçoar a gestão neste segmento.
    O evento acontece entre os dias 01 a 06 de dezembro, e irá beneficiar organizações da região. Os alunos pedem a doação de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas (tamanho G), roupas adultas ou infantis, produtos de higiene pessoal e limpeza, ração animal, colchões e hidratantes.
    As organizações que receberão as doações este ano, serão a Associação Pró Vida de Santo Antônio de Posse, que presta apoio a crianças com necessidades especiais e suas famílias, Organização Não Governamental Defensora dos Animais de Posse (ONG ODAP), que cuida de animais abandonados e Lar São Vicente de Paula, também de Santo Antônio de Posse, que presta apoio a pessoas idosas.
    A ação intitulada como “Gincana do Bem” foi desenvolvida por meio da disciplina de Gestão Empreendedora, onde os alunos de administração foram desafiados a conhecer organizações sem fins lucrativos e que desempenham função social em nossa região.
    Para ajudar é muito fácil!
    As doações devem ser entregues aos alunos do 6° de Administração no Campus I da Faculdade de Jaguariúna, entre os dias 01 e 05 das 18h às 21h30 e no sábado (6) na quadra do Campus II das 9h às 14h.
    Por Lucas Dal’ Bó

    Skip to content