Alunos contemplados com o Programa de Bolsas Santander Graduação assinam o contrato

Alunos contemplados com o Programa de Bolsas Santander Graduação assinam o contrato

Na noite desta terça-feira, 04, o diretor acadêmico de unidade, professor Hector Escobar, o coordenador da Escola de Negócios, professor Rogério Gomes e o professor e gestor do programa PROIDEIA (Projeto Incubadora de Ideias), Vinícius Bastelli, que também é o responsável pelas seleções dos Programas de Bolsas do Santander Universidades na UniFAJ, oficializaram a classificação dos bolsistas do Programa de Bolsas Santander Graduação.

Neste primeiro ano do Programa na UniFAJ, os alunos dos cursos vinculados a Escola de Negócios, foram selecionados pelo critério de conclusão do currículo acadêmico; ou seja; somente os alunos matriculados nos cursos de Administração e Ciências Contábeis (2º ou 4° ou 6º semestres); Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing (2º semestre) ou Direito (4º ou 6º ou 8º semestres) foram selecionados. Outro critério não menos importante era o coeficiente de rendimento acadêmico (CR), onde os alunos que tivessem maior media aritmética de todas as disciplinas cursadas foram convocados para a etapa de entrevistas. O objetivo do Programa era propiciar aos estudantes com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), a oportunidade de receber auxilio para o pagamento das mensalidades, bem como custos relacionados à realização do curso superior.

Os contemplados pelo Programa foram: Adailson Fonseca dos Santos (6º semeste de Direito); Alessandra Saori Oka (2º semestre de Administração); Cacio Roberto Ferreira (4º semestre de Administração); Flavia Cristina Maion Trivelato (6º semestre de Administração) e Pedro de Salvi (2º semestre de Tecnologia em Marketing). Os alunos receberão mensalmente R$300,00 (trezentos reais) por doze meses ininterruptos nas contas pessoais do Banco Santander (modalidade universitária).

O aluno de Marketing, viu a oportunidade como um meio de ampliar sua rede de networking. “Participar mais ativamente da Escola de Negócios e o contato com as empresas com o mercado de trabalho”, conta Pedro. O mesmo ainda elogiou o centro universitário pela parceria e desta forma agregando no processo de aprendizagem de seus alunos.

Para se manterem vinculados ao Programa, os bolsistas deverão cumprir uma carga horária semanal de 6h ou 24h mensais durante os 12 (doze) meses de concessão das bolsas auxilio nos projetos vigentes da Escola de Negócios e do programa acadêmico PROIDEIA – em análise de hipóteses e elaboração de problemáticas para o Banco Digital de Ideias. 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful