Aluno Egresso FAJ é reconhecido profissionalmente durante Homenagem Esportiva

Aluno Egresso FAJ é reconhecido profissionalmente durante Homenagem Esportiva

No dia 2 de setembro, o ex-aluno do curso de Medicina Veterinária da FAJ, João Paulo de Albuquerque, recebeu uma condecoração durante o evento Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde premiou diversos profissionais do ramo do esporte por meio da Homenagem Esportiva 2016. A premiação visa homenagear os profissionais em artes marciais em todo o território nacional e que se destacaram em suas determinadas modalidades.

O evento acontece desde 2012 e é uma iniciativa dos deputados Roberto de Lucena e Luiz Carlos Gondim e do mestre em artes marciais, Daniel Lucena. Durante a premiação estiveram presentes mestres, psicólogos, atletas olímpicos entre outros profissionais que atuam na área.

O ex-aluno foi condecorado com medalha e certificado, devido a sua colaboração e dedicação com o esporte marcial. O professor é faixa preta 1° Dan de Kick Boxing e apresentou resultados exemplares durante o ano de 2016.

João Paulo fala sobre essa grande oportunidade que recebeu e como isso é significativo para ele. “Ter o reconhecimento entre todos os profissionais do Brasil em artes marciais, tanto mestres, professores e alunos é um enriquecimento pessoal do currículo”, ele conta.

“Entre vários praticantes de artes marciais em nosso país, me sinto mais do que honrado em ter recebido esta homenagem. Isso nos engrandece, renova nosso espírito e faz com que possamos buscar a cada dia nos aperfeiçoar mais”, completa.