Aluna da UniFAJ participa do 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem como coordenadora

Aluna da UniFAJ participa do 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem como coordenadora

No 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) realizado de 26 a 30 de novembro, em Campinas, a UniFAJ esteve presente por meio da aluna do 10º semestre de Enfermagem, Paula Iris Ramos Espinosa, que foi coordenadora de comunicação. Este ano o tema do congresso foi Enfermagem em Evidência: Foco na Valorização Profissional com eixos sobre a valorização, cuidados e tecnologia e também ética, legislação e trabalho. Além de discutir as políticas públicas, a educação e a gestão.

A função da discente do centro universitário foi promover discussões entre os avaliadores e os alunos que estavam apresentando, que eram graduandos de Enfermagem, profissionais já formados e coordenadores de cursos superior de instituições de todo o território nacional.

Para a aluna a sua participação agregou ao seu conhecimento tanto profissional quanto pessoa. “Muitos congressistas que dominava o assunto em contrapartida tinham muitos alunos de graduações de outros estados que não estavam preparados na sua oratória e formatação de slide, pude perceber que o diferencial da UniFAJ é introduzir o aluno desde o início da graduação em apresentações capacitações para ajudar a desenvolver a oratória e saber conduzir uma discussão sobre a temática”, contou Paula.

Outro ponto ressaltado pela aluna foi visualizar o quanto é importante as diversas ações desenvolvidas no curso de Enfermagem da UniFAJ, como o trabalho de prevenção em saúde na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu e a capacitação de primeiros socorros para profissionais da educação municipal de Artur Nogueira.

Além da Paula, estavam mais quatro alunos do curso do centro universitário, do 8º semestre.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful