Alumni da UniFAJ fica em 1° lugar para Residência Multiprofissional Gerontologia em Enfermagem, no Albert Einstein

Alumni da UniFAJ fica em 1° lugar para Residência Multiprofissional Gerontologia em Enfermagem, no Albert Einstein

A Alumni da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, recém formada em Enfermagem, Laura Bizon Gomes, ficou em 1° lugar no processo seletivo para Residência Multiprofissional Gerontologia em Enfermagem, no hospital Albert Einstein.

Laura conta que se interessa pela área de Gerontologia e o hospital ofertou uma vaga para residência . O processo seletivo contou com duas etapas, com prova escrita e prática, sendo a primeira fase voltada a conhecimentos aplicados na graduação de Enfermagem e na outra parte, a Alumni UniFAJ colocou em prática temas comportamentais e análise de currículo/entrevista. “Passei pelas duas fases, e quando menos esperava veio o resultado: classificada em 1° lugar para Residência Multiprofissional Gerontologia em Enfermagem”, conta.

A residência terá duração de dois anos e a Enfermeira revela que a metodologia adotada pelo seu curso na graduação foi essencial para essa conquista. “Acredito que a UniFAJ me preparou através da metodologia de ensino adotada durante a graduação. Dedicação, responsabilidade, autonomia, comprometimento e entre tantas outras habilidades foram desenvolvidas e aperfeiçoadas durante a graduação, e isso resultou nesta conquista. Muita gratidão a todos os meus professores por toda a troca de conhecimento e tantos ensinamentos, que me proporcionaram chegar onde estou hoje”, disse Laura.

VESTIBULAR

O curso de Enfermagem da UniFAJ está com inscrições abertas para o Vestibular Continuado com aulas iniciando neste mês. A graduação do centro universitário é referência de qualidade no ensino no estado de São Paulo, por formar profissionais capacitados para entender as complexidades do mercado de trabalho.

Um de seus importantes diferenciais, está a parceria com órgão públicos e particulares que permitem que o aluno da UniFAJ faça estágios acompanhando diretamente a história natural da saúde e da doença, como na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu.

Aos interessados em cursar Enfermagem, devem acessar o site da instituição e realizar a inscrição para o vestibular. Caso o candidato tenha prestado o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio em edições a partir de 2010, não é necessário prestar a prova, apenas comparecer a Central de Atendimento da UniFAJ e realizar a matrícula.