Agende uma visita!


    UniFAJUniMAXFAAGROH

    Abertas as inscrições para Vestibular 2020 da UniFAJ

    Instituição oferece vagas em mais de  25 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias

    A UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) está com inscrições abertas para o Vestibular 2020, que oferece vagas em mais de 25 cursos das áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, que têm por proposta a vivência prática da carreira. As graduações são distribuídas em cinco campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário; Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias (CPAA); Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra), que integra o grupo da UniFAJ.

    As inscrições para o processo seletivo acontecem devem ser realizadas exclusivamente através do site do Centro Universitário (www.faj.br) e serão formalizadas após o pagamento da taxa, por meio de boleto bancário, no valor de R$ 30,00.

    A prova será realizada no dia 27 de outubro, às 9h30, no Campus 2 da UniFAJ, Rod. Dr. Gov. Adhemar Pereira de Barros – Km 127, e abordará questões da língua portuguesa, literatura, matemática, conhecimentos gerais e redação.

    INCENTIVOS

    A UniFAJ oferece diversas facilidades aos interessados, como o UniEduca, financiamento estudantil que permite ao estudante pagar metade do seu curso enquanto estuda, e o restante após sua formação, sem juros. Há ainda a possibilidade de adesão ao Prouni Federal e Municipal, Convênio-Empresa, entre outras.

    Além disso, a UniFAJ tem planos exclusivos para os universitários vindos de outras instituições. Para mais informações sobre o Vestibular 2020 da UniFAJ e todas as condições oferecidas acesse o site da instituição (www.faj.br), ou pelo telefone 0800 775 55 55.

    SOBRE UNIFAJ

    O Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) iniciou suas atividades no campus I, localizado na região central do município de Jaguariúna, em 4 de maio de 1999. Apenas quatro anos depois, devido à grande procura das graduações ofertadas pela então Faculdade de Jaguariúna (FAJ), entra em operação o campus II em uma área de mais de 140 mil m², oferecendo outros novos Cursos de ensino superior e proporcionando um maior investimento em tecnologia para os Cursos já existentes.

    Em 2005, a Instituição dá mais um grande passo: inaugura o maior Hospital-Escola Veterinário da América Latina, que hoje realiza mais de 40.000 atendimentos ao ano e é referência no atendimento de animais de pequeno e grande porte, 24 horas por dia.

    Já em 2006, ampliando seu catálogo, a ainda FAJ, inicia a oferta de Cursos de Pós-Graduação lato sensu em várias áreas do conhecimento. Em 2017, ao completar 18 anos de existência, com 5 campi instalados em Jaguariúna e mais de 8 mil alunos, a até então FAJ, conquista mais um grande reconhecimento: sua elevação para Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ). Esse novo passo é reflexo de todo o empenho que a Instituição deposita diariamente na constante e incansável evolução e que faz dela referência em todo o Brasil.

    Em menos de duas décadas de funcionamento, a UniFAJ conquistou notas máximas em todos os seus Cursos, seja no MEC ou ENADE, mantendo a cada dia sua visibilidade, respeito e, principalmente, garantindo aos seus alunos a plena formação e sua altíssima empregabilidade, sempre com foco na prática, na internacionalização e na responsabilidade sociocultural, ambiental e civil.

    Em 2018 deu início à UniJÁ, modalidade à distância.

    A UniFAJ conta com mais de 25 Cursos de graduação nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, distribuídos em cinco campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos Cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário; Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias (CPAA); Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais Cursos da Instituição e a FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra), que é única no Brasil com instalações 100% abertas.

    Skip to content