Visita Técnica aproxima alunos da função social da profissão

Visita Técnica aproxima alunos da função social da profissão

Integrando a disciplina de Infraestrutura Urbana, Paisagismo II e Projeto IV do quinto semestre de Arquitetura e Urbanismo, os alunos visitaram a Vila Brandina, em Campinas, no dia 24 de fevereiro. No decorrer das aulas, os futuros arquitetos terão o local como base para o desenvolvimento de projetos.

O líder comunitário guiou os alunos e docentes da UniFAJ apresentando os problemas que a população do local enfrenta, como infraestrutura e déficit habitacional. “É muito importante para os alunos o contato com os desafios da cidade real, analisando áreas com problemas sérios de infraestrutura e falta de serviços adequados para a população”, pontua a coordenadora do curso, professora Denise Geribello, que acompanhou os alunos, juntamente com as docentes Adriana Carneiro, Evandra Victório e Marília Ribeiro.

A coordenadora de Arquitetura e Urbanismo também destacou que o contato que os alunos tiveram por meio da visita, aproximou-os da prática profissional e a importante função social do arquiteto.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful