UniFAJ sedia Conferência Municipal da Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna

UniFAJ sedia Conferência Municipal da Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna

Com a presença da Vice-prefeita de Jaguariúna, Rita Bergamasco, além da Gestora da Secretaria de Assistência Social, Andrea Lizun, e da Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social, Maria Luíza Amorim Silva Peres, foi realizada, hoje (04/07), no anfiteatro do campus I da UniFAJ, a Conferência Municipal da Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna.

O tema do encontro foi a garantia de direitos no fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social (que instituído em 2005, tem por função a gestão do conteúdo específico da Assistência Social no campo da proteção social brasileira).

De acordo com a Professora Vera Helena Castanho, do Departamento Sociocultural e representante da UniFAJ no encontro, foi “um momento de grande importância para a avaliação e reflexão junto à população sobre a política de assistência social no município de Jaguariúna, seus avanços e desafios”.

A UniFAJ é parceira dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Jaguariúna, nas mais diversas áreas, desde sua fundação e só no ano de 2016 realizou mais de 133 mil atendimentos à população local através de seus cursos e departamentos, promovendo ainda, campo de estágio e atividades para seus alunos.

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful