UniFAJ registra aumento significativo de aprovação de trabalhos no CONIC

UniFAJ registra aumento significativo de aprovação de trabalhos no CONIC

Entre os dias 24 e 25 de novembro, foi realizado o 17º CONIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica, em São Paulo. Nesta edição, o Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, teve um crescimento de 96% de trabalhos aprovados em comparação ao ano anterior. Sob o tema Política e Cidadania, aproximadamente 90 projetos de alunos da UniFAJ foram apresentados e aprovados, distribuídos em cinco áreas do conhecimento: Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas e Sociais; Ciências Sociais Aplicadas e Engenharias e Tecnologias.

O evento é realizado anualmente pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior – SEMESP, e visa dar visibilidade a graduandos e incentivar a participação na área de pesquisa, sendo assim, um estímulo para a investigação científica.

O Centro Universitário de Jaguariúna incentiva seus alunos a dedicarem uma parte de sua graduação para a pesquisa tendo um departamento que oferecer total suporte aos interessados que é o NEPI – Núcleo de Estudo de Pesquisa Interdisciplinar.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful