UniFAJ realiza oficina de orientações financeiras no CRAS

UniFAJ realiza oficina de orientações financeiras no CRAS

Em mais uma ação do programa sociocultural – TOM, da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, em parceria com a Prefeitura do Município de Jaguariúna, o professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis, Anderson Barros ministrou no dia 19 de maio, no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, a oficina: “Saia das Dívidas, organize sua vida financeira! – Orientações gerais sobre a organização do orçamento familiar e fluxos financeiros”.

De acordo com o docente, o tema foi abordado de forma simples, objetiva e divertido, com interação dos participantes durante toda a oficina.

“Os participantes responderam a dois questionários, sendo um sobre a Gestão Financeira Pessoal e outro sobre Endividamento Pessoal. Os dois questionários foram respondidos por meio do Smartphone, com o uso do App Socrative”, comenta o professor Anderson Barros.

Além disto, os participantes baixaram o app ‘GuiaBolso’ e receberam uma Planilha de Orçamento, para que possam começar o controle de suas despesas de imediato.

Até o mês de junho, a UniFAJ levará diversas oficinas, sempre aos sábados no CRAS, sendo a próxima, neste dia 26, onde o professor e coordenador do curso de Administração, Rogério Gomes levará a oficina: “Comunique-se – Os desafios da Comunicação hoje, para os negócios e para a vida!”.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful