UniFAJ promove Workshop aos empresários da região

UniFAJ promove Workshop aos empresários da região

Os empresários da região de Jaguariúna, integrantes do Grhuja (Grupo de Recursos Humanos de Jaguariúna), além dos alunos da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e das graduações de Logística e Gestão Comercial, estiveram no anfiteatro do campus I do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, dia 28 de agosto, para um Workshop com Tioce Botelho.

No decorrer da atividade, o palestrante levantou alguns temas e dados relacionados com o engajamento, como que a partir do terceiro ano do colaborador na empresa o nível de interesse pela instituição cai e o futuro da organização também afeta o engajamento do colaborador. “O que eu posso dizer é que se você tem pessoas engajadas na sua equipe em relação ao seu concorrente você tem até 202% mais resultados que o seu concorrente. No Brasil foi feito essa pesquisa e nós temos um engajamento maior que os Estados Unidos, ao mesmo tempo o desengajamento é o que mais afeta a produtividade”, contou Tioce.

O objetivo do workshop foi mostrar aos empresários a como identificar se os colaboradores estão engajados com o trabalho e se ele não está provocando o desengajamento da equipe, fazendo uma reflexão. “É fundamental porque eles são a cabeça pensante da empresa, a liderança sênior é o que mais afeta o engajamento, talvez eles não saibam porque estão perdendo pessoas e não estão tendo resultado”, disse o trainer da Dale Carnegie Training e completou que a maioria dos gestores quando não sabem porque não estão alcançando os resultados, culpam os colaboradores.

A ação foi uma iniciativa da Escola de Negócios que é comporta pelos cursos de Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Administração.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful