UniFAJ participa da Virada Inclusiva em Comemoração do Dia Mundial da Pessoa com Deficiência

UniFAJ participa da Virada Inclusiva em Comemoração do Dia Mundial da Pessoa com Deficiência

 No último sábado, dia 2 de dezembro, o Departamento de Eventos da UniFAJ em parceria com os cursos do Centro Universitário de Jaguariúna, promoveu mais uma edição do Projeto Bem Estar, que integrou a programação da Virada Inclusiva em Comemoração do Dia Mundial da Pessoa com Deficiência. Em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPED), a UniFAJ, a Prefeitura Municipal de Jaguariúna e outras entidades realizaram o evento.

 A UniFAJ marcou presença por meio do Núcleo de Inclusão de Acessibilidade (NIAC), que é um programa acadêmico que visa auxiliar alunos com deficiência a ter um aproveitamento completo de conhecimento durante sua graduação.

 Aproximadamente mil pessoas compareceram à Praça Umbelina Bueno, em Jaguariúna, para receber atendimento básico a saúde e orientação de medidas rápidas e simples de prevenções cotidianas, além de participarem de ações realizadas pelos alunos da UniFAJ.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful