UniFAJ marca presença no 7º Congresso de ‘Lean Healthcare’

UniFAJ marca presença no 7º Congresso de ‘Lean Healthcare’

O aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação, integrante do grupo de estudos ‘Laboratório de Práticas Didáticas de Ensino na Engenharia de Produção’ do NEPI (Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares), – Anderson Dal’Bó, marcou presença junto ao Professor de Engenharia da Produção, e coordenador dos Grupos de Estudo da Ciência Exata e Tecnológica, Geraldo Delgado, no 7º Congresso de Lean Helthcare. Neste congresso que aconteceu nos últimos dias 12 e 13 de abril na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), ambos representaram o Cento Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) a convite da instituição estadual, para mostrar os resultados da aplicação transdisciplinar das metodologias: ‘Lean Healthcare’ e QFD (Quality Function Deployment).

“Fomos convidados a participar pela relevância dos nossos trabalhos anteriores apresentados em congressos internacionais de Promoção da Saúde, e por trabalharmos em linhas de pesquisa transdisciplinares. Temos os Grupos de Estudo da Ciência Exata e Tecnológica, com um olhar à promoção da saúde; um grupo pioneiro, já que são poucos pelo Brasil que trabalham de forma tão efetiva e transdisciplinar. Para nós foi um privilégio e um reconhecimento dos nossos trabalhos de pesquisa”, enfatiza o Professor Geraldo Delgado.

Para o aluno Anderson Dal´Bó, a experiência desta participação foi uma ótima oportunidade de adquirir e mostrar o seu conhecimento.

“Participar do 7º Congresso de Lean Helthcare foi uma experiência muito bacana. A UniFAJ, através dos grupos de estudo, proporcionam a mim, e a muitos outros alunos que fazem parte destes grupos -, experiências incríveis, pois nós temos a oportunidade de conhecer diversos tipos de trabalhos, diversos tipos de pessoas, onde conseguimos trocar informações de conhecimentos, além de mostrar o nosso projeto, mostrar a nossa produção. Então, esta foi uma experiência muito bacana que o Professor Geraldo, os grupos de estudo e a UniFAJ vêm nos proporcionando”, ressalta o aluno.

De acordo com o Professor Geraldo, tudo isto é inédito e os visitantes do congresso ficaram impressionados, pois todo este trabalho e equipamentos são algo, que segundo o docente, não há em nenhuma outra instituição do Brasil. Tudo isto que fora exposto, além de elevar o nome da UniFAJ, fez com que novos contatos para parecerias fossem gerados.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful