UniFaj e Cooperativa Veiling vão desenvolver projeto de reestruturação do negócio

UniFaj e Cooperativa Veiling vão desenvolver projeto de reestruturação do negócio

A coordenadora do curso de Gestão Comercial da UniFaj, Ana Cláudia Almeida e o docente Clênio Casarin, se reuniram no dia 24 de maio, na Cooperativa Veiling Holambra com os produtores de crisântemos e mudas para desenvolverem um projeto de reestruturação do negócio que contará com a participação dos alunos.

O diretor da Cooperativa também esteve presente e a reunião visou criar uma ação para atender o convite do Grupo Flores com Cores. O projeto foi estruturado em quatro partes: Diagnóstico, Posicionamento, Objetivos/Metas e Controle. Segundo o docente Clênio, os alunos participarão ativamente na primeira etapa realizando pesquisas com o público interno e externo.

“O envolvimento dos alunos em projetos deste tipo, é uma grande oportunidade para colocar em prática o que é ministrado em sala, conviver com públicos de diferentes níveis, conhecer os canais de marketing, oferecer alternativas ao grupo no sentido de melhores práticas, pesquisar dados e informações de mercado, desenvolver o trabalho em times, e sem dúvida gerar valor para competências específicas do profissional e ainda poder receber propostas de trabalho nas empresas envolvidas”, concluiu o colaborador FAJ.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful