UniFAJ conquista 2° lugar no programa Empreenda Santander 2K17

UniFAJ conquista 2° lugar no programa Empreenda Santander 2K17

O ano de 2017 foi um período de conquistas para o Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, e a mais recente vitória foi a classificação em segundo lugar no Empreenda Santander 2K17, sendo ao todo 506 projetos. 

O programa integra os Prêmios Santander Universidades que tem como objetivo incentivar os alunos da graduação e pós-graduação de todo o Brasil a desenvolverem ideias e projetos empreendedores, visando implantar a cultura empreendedora e assim apoiar os autores na viabilização de seus projetos para dar vida as ideias e prosperar no mundo dos negócios. “No Grupo Polis – exclusivamente neste ano, unidades Centro Universitário de Jaguariúna e Faculdade Max Planck – procuramos oferecer para os alunos, a possibilidade de validar e viabilizar suas ideias na modalidade ‘Universitário Empreendedor’”, explica o professor responsável pelo processo dos Programas do Santander Universidades no Centro Universitário de Jaguariúna, Vinícius Bastelli. 

Em 2014, as duas instituições que integra o Grupo Polis Educacional ocuparam o primeiro lugar no Prêmio Santander Empreendedorismo, que é uma das maiores premiações acadêmicas do Brasil. A Faculdade Max Planck e a então Faculdade de Jaguariúna contabilizaram 321 projetos enviados de alunos da graduação e pós-graduação.

Nesse mesmo seguimento, o Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ instiga em seus alunos a veia empreendedora por meio de desenvolvimento de projeto e programas acadêmicos, no caso do PROIDEIA. “Auxilia os alunos dos cursos de extensão, graduação e programas de pós-graduação com orientações para elaboração de negócios inovadores, desde a concepção da ideia até o modelo/plano de negócios, seja para trabalhos acadêmicos de disciplinas presenciais ou do Núcleo de Ensino a Distância ou ​ainda, ​para desenvolvimento do seu projeto de vida através da metodologia do Business Model Canvas (Osterwalder, Pigneur et al, 2010)”, explica o gestor Vinícius Bastelli.

Outro fator, que é classificado como um dos grandes diferenciais da UniFAJ, é a Escola de Negócios, integrada pelos alunos dos cursos da área de humanas, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Logística, que proporciona aos futuros profissionais experiências na área empreendedora, como oferecer assessoria a pequenas empresas da região de Jaguariúna, com todo o aprendizado abordado em sala de aula, sob coordenação dos docentes e assim buscar soluções para os problemas de tais empresas.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful