Trabalhando com relacionamento do cliente, alunos verificam casos para melhora de empresas da região

Trabalhando com relacionamento do cliente, alunos verificam casos para melhora de empresas da região

Os alunos do 3º semestre do curso de Gestão Comercial apresentaram, no dia 31 de maio, um relatório a empresas locais trabalhando com casos verídicos e visando a melhora do relacionamento com o cliente. A proposta é elaborar um Relatório CRM verificando problemas e soluções.

Conforme explica o professor responsável, Rogério Gomes, os alunos pegaram empresas reais e viram, nos casos passados, quais eram os ajustes a serem definidos. “Eles investigam como a empresa trabalha no relacionamento com o cliente atualmente, e então numa segunda parte do relatório, os alunos dão uma ideia de melhoria nesse processo de relacionamento com o cliente”, explica o docente.

Compareceram ao evento os representante das 7 empresas analisadas, que são o Instituto Qually Bittar, GW Auto peças, Toca da Folia, Tower/PP Gráfica, Eletro Lima, JRS Computação e Atitude Feminina.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful