TJ-SP recebe até esta sexta inscrições para 494 vagas de assistentes sociais e psicólogos

Estarão abertas até esta sexta-feira (9/11) as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), com oferta de 494 vagas, sendo 278 para assistente social e 216 para psicólogo. Os candidatos deverão realizar cadastramento no site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção.

Para assistente social, há oferta de 49 vagas na capital. No interior, o maior número de vagas, oito por região, é para as circunscrições judiciárias de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Os candidatos a psicólogo podem concorrer a uma das 27 vagas para a capital. Para esta função, as sedes de circunscrições do interior com o maior número de vagas, cinco, são Araçatuba, Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Prudente, Marília, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Taubaté e Sorocaba.

O salário para psicólogo, carreira com jornada de trabalho de 40 horas semanais, é de R$ 4.567,44. Assistentes sociais cumprem 30 horas semanais e recebem remuneração de R$ 4.069,19.

A prova objetiva será aplicada no dia 16 de dezembro, nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas) ou pelo site.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful