Time da UniFAJ empata com a UNISO em partida dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo

Time da UniFAJ empata com a UNISO em partida dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo

O time de futsal da UniFAJ fez sua primeira participação na edição 2018 dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo – Conferência Grande Campinas, no dia 22 de abril, em Sorocaba.

Os alunos do Centro Universitário de Jaguariúna enfrentaram a equipe da UNISO – Universidade de Sorocaba e empatou por 2X2, com gols de Alex e Eduardo, e com destaque para o goleiro da UniFAJ, Rafael Duque que fez defesas importantes em contra-ataques e foi eleito o melhor jogador do jogo. “Fomos superiores durante toda a partida, e no nosso erro o adversário empatou merecidamente. Foi válida e bem superior a estreia de 2017. Certeza que a equipe evoluirá muito mais”, explica o treinador e professor do curso de Educação Física da IES, Adinã Fernandes Leme.

No dia 26 de maio, o time entrará em quadra em casa enfrentando o time da Unicamp e no dia 5 do mesmo mês, acontecerá a estreia da equipe de basquete do Centro Universitário, em Sorocaba, também contra a equipe da Universidade de Campinas.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful