Semana Jurídica da FAJ tem início no próximo dia 20

Semana Jurídica da FAJ tem início no próximo dia 20

A Faculdade de Jaguariúna, por meio da coordenação do curso de Direito, realizará a Semana Jurídica, de 20 a 24 de outubro, a partir das 19h30, no anfiteatro do Campus 1 da FAJ.

O evento contará com a participação de 8 palestrantes que abordarão diversos temas da área judicial, entre eles certificação digital, prerrogativas do advogado, ativismo judicial, habeas corpus nos tribunais superiores e jurimetria. Além disso, no dia 24 (sexta-feira), haverá o lançamento do livro “A efetivação do direito ao trabalho da pessoa com deficiência no Brasil: o papel do Estado e das empresas” escrito pela Advogada e também professora da FAJ, Dra. Ana Sílvia Marcatto Begalli.

Confira a programação completa:

SEMANA JURÍDICA
CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DE JAGUARIÚNA
20 a 24 de outubro | A partir das 19h30 | Anfiteatro Campus I

Segunda-feira
Palestra: CERTIFICAÇÃO DIGITAL
Palestrante: Dr. Carlos Rocha Lima de Toledo Neto
Advogado; Consultor; Especialista em Direito de Informática; Professor da ESA SP; Professor Universitário de Graduação e Pós-graduação das Faculdades LEGALE; Presidente da Comissão de Direito de Informática da OAB – Santana e Membro efetivo do Fórum Permanente do Processo Eletrônico e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP.

Terça-feira
Palestra: PRERROGATIVAS DO ADVOGADO
Palestrante: Dr. Valdemir Lucena de Araújo
Advogado; Professor Universitário; Pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo; Assessor da Comissão de Direitos e Prerrogativas; Examinador da Comissão do Exame de Ordem; Vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Coordenador do NAJIC da OAB/SP.

Quarta-feira
Palestra: ATIVISMO JUDICIAL
Palestrante: Dr. Marcelo Forli Fortuna
Juiz de Direito da Comarca de Jaguariúna e Professor Universitário.

Quinta-feira
Palestra: HABEAS CORPUS NOS TRIBUNAIS SUPERIORES
Presidente de Mesa: Dr. Alexandre Soares Ferreira
Advogado; Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Max Planck em Indaiatuba; Professor Universitário.
Palestrante: Dr. Paulo Sérgio de Oliveira
Ouvidor do IBCCRIM; Mestre em Direito Penal pela Universidade de Franca; Pós-graduado em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra; Professor de Direito Processual Penal
Palestrante: Dr. Leopoldo Stefanno Gonçalves Leone Louveira
Advogado criminalista em São Paulo; Mestre em Direito Penal pela USP; Membro do Conselho Editorial do IBCCRIM

Sexta-feira
Palestra: JURIMETRIA
Palestrante: Dr. Cássio Modenesi Barbosa
Juiz de Direito da Comarca de Campinas; Mestre e Doutor em Direito pela USP; Professor do Curso de Direito da FAJ – Faculdade de Jaguariúna e da Faculdade Max Planck, em Indaiatuba.

LANÇAMENTO DO LIVRO:
A efetivação do direito ao trabalho da pessoa com deficiência no Brasil: o papel do Estado e das empresas
Palestrante: Dra. Ana Sílvia Marcatto Begalli
Advogada e professora da FAJ – Faculdade de Jaguariúna; Mestre em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas; Especialista em Direito Processual Civil e Constitucional pela PUC-Campinas; Doutoranda em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires (UBA).

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful