Semana do Cinema Brasileiro tem sucesso de público

Semana do Cinema Brasileiro tem sucesso de público

O Departamento Sociocultural – TOM da UNIFAJ promoveu entre os dias 30 de maio e 7 de junho a Semana do Cinema Brasileiro, com o apoio da Red Bull, nos campi I, II e na Interclínicas.

A ação integrou a programação de aniversário dos 18 anos de existência da instituição. Aproximadamente 3.300 alunos assistiram os curtas brasileiros de animação que visou incentivar toda a comunidade do Centro Universitário de Jaguariúna a participar das atividades socioculturais realizadas nas unidades da UNIFAJ.

De acordo com a representante do departamento, Natália Marangão, a Semana do Cinema Brasileiro trouxe para o público algo novo. “A importância é movimentar o dia a dia e trazer conteúdos diferentes, no caso a animação brasileira, com temáticas regionais, históricas e motivadoras de discussões sociais e culturais”, contou.

Os curtas exibidos foram: Vida Maria, O Lobisomem e o Coronel, Josué e o Pé de Macaxeira e A Ilha.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful