Segundo semestre tem início em alto astral na FAJ

Segundo semestre tem início em alto astral na FAJ

Campus I e Campus II com movimento intenso por todas as partes, alunos e professores se reencontrando nas salas de aula e os novatos iniciando sua jornada acadêmica ainda um pouco “perdidos” nas instalações e ansiosos com o que está por vir. Nesta segunda-feira, 4, a FAJ voltou a pulsar com a volta às aulas e o retorno da rotina acadêmica para milhares de estudantes de toda a região.

Para levantar ainda mais o astral e começar o segundo semestre com tudo, os alunos – novos e veteranos – foram recebidos com música ao vivo no Campus através da ação do Proe Cultura, programa que desenvolve atividades artísticas dentro da Faculdade visando promover a descontração e a interação entre os alunos através da arte. A banda 4Sight e o sertanejo Rafael Luke e Banda animaram a noite nos Campi I e II.

Enquanto os veteranos seguiram para as salas de aula para dar início às atividades acadêmicas do segundo semestre, a direção da FAJ preparou um receptivo especial aos ingressantes, dando as boas-vindas e fazendo uma breve apresentação da Faculdade e dos muitos programas oferecidos para o aprimoramento dos estudantes, como o PROE – Programa de Orientação ao Estudante, responsável pela orientação, coordenação e avaliação das atividades de orientação ao estudante. Logo em seguida, os estudantes foram convidados a fazer um tour pelo Campus para conhecer toda a infraestrutura acadêmica oferecida aos alunos dos cursos de graduação e pós.

Veja abaixo alguns depoimentos de novos alunos, que iniciam a graduação após realizarem o exame do Vestibular de Inverno para as turmas do segundo semestre, que ainda está com as últimas vagas abertas:

José Rodolfo Accorsi, 24 anos, aluno de Ciências Contábeis.

“Alguns amigos me indicaram a FAJ. Trabalho na área financeira há 4 anos e quero adquirir mais conhecimento neste ramo. Estou com as melhores expectativas para a realização do curso.”

Adriana Baião, 30 anos, aluna de Ciências Contábeis.

“É uma experiência nova. Trabalho como secretária e estou sentindo necessidade de estudar, de me aprimorar, pois meu serviço está exigindo novos conhecimentos. Conheço três colegas que fizeram cursos na FAJ, inclusive duas que se formaram em Contábeis, e que me falaram que o curso é muito bom.”

Wandirlei Fagundes, 40 anos, aluno de Administração.

“A expectativa que tenho com relação à Faculdade é agregar conhecimento para ter capacidade de disputar o mercado de trabalho, que é muito concorrido, principalmente na área administrativa. Acredito que a Faculdade tem ferramentas que vão me dar esse suporte e que vou conseguir almejar o futuro que todo mundo espera, que é ter uma carreira profissional, uma boa formação, uma graduação e sucesso financeiro. Já fui aluno da FAJ em 2001, quando ingressei no curso de Administração, mas tive que trancar a matrícula. Agora, depois de 13 anos, tive a oportunidade de voltar, inclusive pelo Fies, que é um programa muito bom que o aluno tem à disposição para retornar ou iniciar um curso superior.”

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 11 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful