Quase 700 candidatos concorrem às bolsas do ProUni Municipal

Por Bruno Felisbino
As inscrições para o Programa Universidade Para Todos (Prouni Municipal), mantido pela Prefeitura de Jaguariúna em parceria com a FAJ, foram encerradas na última segunda-feira, 28. No total, 684 pessoas se inscreveram para tentar uma das 500 bolsas de estudo de 70% nos 22 cursos de graduação da Faculdade.

A partir de agora, os procedimentos seguirão o calendário definido no edital do programa. Acompanhe:

– Entre 01 e 08 de fevereiro: entrevistas no campus I da FAJ, com a entrega de todos os documentos listados no edital e definidos de acordo com a situação econômica, número de componentes familiares, entre outros, de cada candidato.

Entre 14 e 22 de fevereiro: seleção dos candidatos.

– Dia 23/02: publicação do resultado no site da FAJ, Prefeitura e jornais da cidade.

– Eventuais recursos poderão ser apresentados no dia 25/02 e o resultado final será publicado no dia 27/02, nos sites da FAJ e Prefeitura de Jaguariúna.

– Vale lembrar que os alunos que não apresentarem os documentos ou não comparecerem à entrevista estarão automaticamente desclassificados do Programa.

Quem não conseguir ser contemplado com a bolsa do Prouni Municipal pode ainda tentar outros meios para conseguir a tão sonhada formação acadêmica. A FAJ oferece uma série de outras oportunidades para facilitar o ingresso na graduação, seja através do FIES sem fiador ou outras bolsas atreladas à atividade acadêmica, como Monitoria ( clique aqui para acessar) ou Iniciação Científica (cl ique aqui para acessar).

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful