Psicólogo formado pela FAJ tem a maior nota em prova de concurso público

Psicólogo formado pela FAJ tem a maior nota em prova de concurso público

De acordo com o resultado oficial divulgado pela Integri Brasil, o Psicólogo Patrick Pereira, formado pela FAJ, obteve a maior nota na prova escrita do concurso público de Mogi-Mirim, entre os 161 candidatos que compareceram.

Atualmente Patrick trabalha na Revista Intellectus da FAJ, em uma escola particular de Itapira, sua cidade natal, e atende em consultório, além de fazer especialização em psicopedagogia, participar de dois grupos de estudos, o GEMOBIAS (Grupo de Estudos de Mobilidade e Acessibilidade para cidades Saudáveis) da FAJ e o GEPEM II (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação Moral) da Unicamp.

De acordo com o Psicólogo, ele nunca parou de estudar e seu desempenho é resultado dos diversos conhecimentos que adquiriu ao longo de sua formação, dos estudos específicos para o concurso e da experiência de concursos anteriores.

“Agradeço a Deus pelo resultado, devido a minha rotina não tive o tempo que gostaria para estudar, e o conteúdo era muito extenso. Já fui chamado para assumir outros dois cargos em concursos públicos e exonerei, pois teria que deixar as atividades que realizava e esse não era meu objetivo. O concurso de Mogi-Mirim me atraiu por ser próximo à minha cidade e não exigir dedicação exclusiva, possibilitando que eu concilie outras atividades profissionais e continue estudando.”

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful