Projeto Self Check Out registra saldo positivo

Projeto Self Check Out registra saldo positivo

Durante um mês, de 3 de outubro a 3 de novembro, os alunos de Administração do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, realizaram a primeira edição do projeto Self Check Out, no campus I. Após o término desta experiência, as duas turmas do oitavo semestre do curso, contabilizaram os resultados, sob a coordenação do docente Rodrigo Luciano. 

De acordo com a análise levantada pela sala do oitavo B, 98,6% dos sorvetes comprados nesse período foram pagos e as vendas dos brigadeiros, levantado os números pela a turma A, foram vendidos 500 unidades tendo o prejuízo de apenas 8 brigadeiros.  “O mais importante foi a discussão e a motivação em entender as questões que implicam a ética nos negócios, sabemos que nenhuma empresa sobrevive se então tiver implantado em sua cultura a ética em suas negociações e foi isso que tentamos levar aos alunos. Seja ética, tenha atitudes éticas e com isso as empresas só têm a ganhar”, frisou Rodrigo. 

Para 2018, o docente realizará uma ação também relacionada a ética nos negócios. 

O PROJETO 

Visando a Ética e Liderança Empresarial, os alunos do oitavo semestre participaram de uma ação para observar o comportamento das pessoas diante esse novo método de venda, aonde não tem um vendedor para entregar o produto e receber o dinheiro, tudo isso é feito pelo próprio consumidor. Foram ofertados os produtos Doce le’monde (Brigadeiro) e Sorvete Skimó

A venda ficou durante um mês no campus I do Centro Universitário, e os estudantes atuaram na área de Gestão, Compras, Análise, Financeiro, Marketing, Planejamento e Custo.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful