Projeto Manhã Verde em Pedreira tem a participação de alunos da FAJ

Projeto Manhã Verde em Pedreira tem a participação de alunos da FAJ

O Grupo de Escoteiros Águas Correntes de Pedreira, com o apoio da prefeitura e dos alunos do curso de engenharia ambiental da Faculdade de Jaguariúna, promove neste sábado, 30, a 4ª edição do “Projeto Manhã Verde”. A Gincana Ecológica será realizada na revitalizada Praça Ângelo Ferrari e contará também com a participação das crianças da rede municipal de ensino. O evento é gratuito.

A expectativa do Grupo de Escoteiros é que cerca de 200 convidados compareçam à Praça, no Centro de Pedreira, para uma manhã de atividades especiais. De acordo com a diretoria dos Escoteiros, o tema escolhido para este ano foi “Água, quem gosta cuida, quem necessita preserva!”.

O prefeito Carlos Pollo, destacou a importância de iniciativas como estas, que conscientizem a população sobre preservação ambiental. “O Projeto Manhã Verde tem cunho social, educativo e ecológico e visa a participação da sociedade, em busca do respeito à natureza e o meio em que vivemos, na preservação da água e na valorização da qualidade de vida. Temáticas que têm grande impacto nosso dia a dia.”

A “Manhã Verde 2015” será realizada na Praça Ângelo Ferrari, no dia 30 de maio, das 8h às 12h, com a participação de escolas municipais, estaduais e públicas, com equipes de 20 alunos cada. A Gincana Ecológica envolverá crianças de 10 e 11 anos na disputa de provas prévias e provas relâmpagos, além de jogos ecológicos, sempre com o foco no tema. Serão provas físicas e práticas. A Feira de Meio Ambiente contará com convidados de vários setores que irão expor seus produtos, projetos e soluções para o meio ambiente.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful