Projeto Informática na Comunidade entrega certificados esta noite

Projeto Informática na Comunidade entrega certificados esta noite

A Faculdade de Jaguariúna realiza na noite desta terça-feira, 22, no Anfiteatro do Campus I, a entrega de certificados para os alunos do projeto Informática na Comunidade.
O projeto é voltado ao desenvolvimento de uma parcela da população que busca se aprimorar para o mercado de trabalho.

O Informática na Comunidade oferece gratuitamente 100 vagas em mais de 40 cursos interativos na área de informática, desde cursos de informática básica aos módulos mais avançados, destinados ao público de todas as idades.

Esses cursos permitem preparar os cidadãos para o mercado de trabalho e promovem igualdade de acesso à informação e ao conhecimento. Os módulos são interativos e individuais, permitindo que cada aluno siga no seu próprio ritmo, tendo o suporte da faculdade através dos alunos voluntários do curso de Ciência da Computação.

O projeto foi criado em 2008 pelo empreendedor Eduardo Souza, da empresa Multimídia Educacional, com o objetivo de oferecer qualificação gratuita a um público que não teve a oportunidade de frequentar uma escola de informática paga.

A FAJ abraçou o projeto como parte de mais uma ação voltada ao compromisso social da Instituição de promover educação e formação à comunidade.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful