PROIDEIA oferece suporte em processo de inscrição do Programa de Mobilidade Internacional Ibero-Americanas 2018

PROIDEIA oferece suporte em processo de inscrição do Programa de Mobilidade Internacional Ibero-Americanas 2018

Entre os dias 16 e 28 de abril, o gestor do Projeto Incubadora de Ideias – PROIDEIA do Centro Universitário de Jaguariúna, professor Vinicius Bastelli, orientou alunos no desenvolvimento de projetos e auxiliou colaboradores sobre o Programa de Mobilidade Internacional Ibero-Americanas 2018.

O estudante de Ciência da Computação Flavio Gilberto de Souza, recebeu orientação do docente na criação do seu aplicativo para a melhoria de serviços/programas da UniFAJ. Já o Ed Erick Santos, de Engenharia de Produção, foi reorientado com o seu modelo de negócio na área de extensão universitária.

Sobre o Programa de Mobilidade Internacional Ibero-Americanas 2018, o professor Vinícius tem dado suporte às gestoras Alessandra Galo, da Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH e a Renata Lacerda, da Faculdade Max Planck, ambas integram o Grupo Polis Educacional.  “Neste ano, o programa tem um período maior de inscrições, de 13/03 a 12/09 às 23h59 no aplicativo ou portal do Santander Universidades, devendo os alunos das três unidades (UniFAJ, FAAGROH e MAX) protocolarem nos Núcleos de Carreira dos campi, até o dia 13 de setembro de 2018 às 21h: cópia impressa do comprovante de inscrição; cópia de documento de identificação (RG e CPF) e cópia de comprovante de residência atual”, explica o gestor.

Nesse ano, os alunos da FAAGROH terão a oportunidade de participar pela primeira vez de ter a possibilidade de aprimorar seus estudos em uma instituição da região Ibero-Americana – seja através de um curso de extensão ou até mesmo a semestralidade do seu curso de graduação iniciado na unidade.

As documentações impressas do Programa de Mobilidade Internacional Fórmula Santander 2017 foram encaminhados para gestão do Departamento Internacional da UniFAJ, para comprovar a lisura do processo seleção em visitas de inspeção do MEC à UniFAJ. No próximo mês, a Escola de Negócio completa um ano de atividades transdisciplinares, que se inter-relacionam, com o objetivo de transformar alunos – dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Logística – em profissionais com perfil de empreendedor e, para comprovar essas ações, o professor Vinícius tem orientado os estagiários a atualizar as documentações impressas, assim como faz com a pasta do PROIDEIA, que existe desde Julho/2003.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful