Programa de Iniciação Científica

O Programa de Iniciação Científica – PIC, viabiliza a participação dos discentes em Projetos de Pesquisa de Iniciação Científica, aprovados pelo Comitê respectivo considerando o bom rendimento nos estudos e o potencial de talento investigativo dos alunos que a ele se candidatarem.


PROCEDIMENTO

Cada Coordenador solicita a abertura de edital para seleção de monitores em determinadas disciplinas, de acordo com a necessidade de cada curso.

O aluno interessado deverá preencher a Ficha de Inscrição no Núcleo de Estágio no período indicado no Edital.

A seleção do monitor será feita mediante uma prova escrita e/ ou entrevista, em dia, horário e local a serem Definidos pela Coordenação de cada curso.

Após a divulgação do resultado, os alunos são convocados para assinar o contrato para formalização de Bolsa e ou Voluntário.

DEVERES DO ALUNO:

Dedicar-se no mínimo 10 (dez) horas semanais para o programa nas dependências da Instituição, a serem acordadas com o Orientador/Supervisor sem prejuízo ao o horário escolar;

Apresentar relatório mensal juntamente com a Ficha de Avaliação do Orientador/Supervisor, para avaliação parcial e possível continuidade da sua bolsa.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful