Programa Fórmula Santander prorroga inscrições até 30 de setembro

Programa Fórmula Santander prorroga inscrições até 30 de setembro

Santander Universidades Brasil concede 100 bolsas de estudos, equivalentes a 5 mil euros cada, para universitários brasileiros

Por Bruno Felisbino

As inscrições para a 4ª edição do Programa Fórmula Santander foram estendidas até o dia 30 de setembro. Esse é um dos Programas de Mobilidade Internacional mais importantes do Santander Universidades que tem como objetivo promover o intercâmbio acadêmico de estudantes, oferecendo uma rede de mais de 1050 instituições conveniadas para que os alunos, em conjunto com suas universidades, possam escolher o destino de sua preferência para um semestre de curso no exterior.

O Grupo Polis, formado pela FAJ e pela Max Planck, de Indaiatuba, registrou, até o momento, 120 inscrições de alunos de graduação e pós-graduação. Os participantes podem escolher a universidade destino entre as instituições de ensino superior conveniadas ao Santander Universidades dos seguintes países: Argentina, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Portugal e Reino Unido. O resultado final será lançado no início de outubro.

Cada aluno selecionado receberá uma bolsa no valor total de cinco mil euros, correspondente a cerca de R$ 14.305,50, que serão creditados em conta corrente, em uma única parcela, a partir de novembro.

Pré-requisitos - Para participar, o candidato precisa preencher os seguintes requisitos: ter coeficiente de rendimento superior ou igual a 8,0; ter sido, no máximo, reprovado duas vezes até o atual período; estar cursando a partir do 3° ano (ou 5° semestre) até o penúltimo ano do curso; não ter obtido bolsa para o Programa Santander Universidades nas edições anteriores nem em programas de intercâmbio mantidos com a universidade e não estar com a matrícula trancada.

Inscrição - As inscrições irão até o dia 30 de setembro, por meio de formulário online disponível no site do Programa Santander Universidades:  santanderuniversidades.com.br/bolsas.

GP do Brasil - A entrega das bolsas será realizada no Autódromo de Interlagos, no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontecerá no dia 22 de novembro, em São Paulo.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful