Programa Bem-estar da FAJ presta mais de 650 atendimentos a população de Mogi Mirim

Programa Bem-estar da FAJ presta mais de 650 atendimentos a população de Mogi Mirim

No último sábado, 06, Mogi Mirim recebeu o Projeto Bem-Estar e Qualidade de Vida, realizado pela Faculdade de Jaguariúna.

O projeto, que tem como objetivo prestar assistência à população com serviços de promoção da saúde, realizou mais de 650 atendimentos na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade.

Os alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física realizaram atendimento e atividades esportivas, transmitindo informações acerca de cuidados com a saúde, aferição da pressão arterial e práticas de atividades físicas.

Alunos do Pronatec, sob a supervisão das Profªs. Ana Claudia S.S. Franceschini e Rosa Alice Franzolin, de Enfermagem, realizaram prática de estágio e, no decorrer do atendimento, prestaram socorro a uma senhora de 70 anos que apresentava pressão arterial elevada. Ela foi encaminhada ao hospital municipal com o apoio do SAMU.

Os estudantes que participaram das atividades do “Ação Bem-estar” receberam créditos como atividade complementar do curso.

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 11 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful