Profissional fala sobre o Transtorno do Déficit de Atenção com alunos da UniFAJ

Profissional fala sobre o Transtorno do Déficit de Atenção com alunos da UniFAJ

O psicólogo, mestre e doutorando em Psicologia, com ênfase em Avaliação Psicológica, Jonatha Tiago Bacciotti, esteve no Centro Universitário de Jaguariúna no dia 28 de setembro, para palestrar aos alunos do décimo semestre de Psicologia sobre o Transtorno do Déficit de Atenção (TDA) e Hiperatividade em adultos: diagnóstico e intervenção em neuropsicologia.

No primeiro momento, o profissional coletou dados dos estudantes sobre o TDA e posteriormente contou quais são as causas do desenvolvimento do Transtorno do Déficit de Atenção em uma pessoa revelando que 60% das crianças que possuem a doença, permanece com o transtorno na vida adulta.

Os futuros psicólogos também puderam analisar alguns sintomas de desatenção que pode acarretar em um TDA, como a distração com facilidade, dificuldade de seguir instruções e não escutar quando dirigem a palavra para a pessoa.

A palestra seguiu de forma informal e os alunos puderam tirar suas dúvidas sobre o assunto durante toda abordagem do tema.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful