Professores recebem moção de congratulação

Direito e Recursos Humanos foram homenageados pela Câmara de Indaiatuba

Os coordenadores dos cursos de Direito e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos foram homenageados, em nome da Faculdade Max Planck, com uma moção de congratulação entregue pela Câmara Municipal de Indaiatuba, pela realização dos eventos Semana Jurídica e Max Oportunidades – Feira de Empregos, organizados pelo curso de Direito e RH, respectivamente.

A Semana Jurídica, realizada de 4 a 8 de novembro, no auditório da Prefeitura reuniu alunos, professores e profissionais de renome da área, como o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região, Flavio Allegretti de Campos Cooper e o jurista e escritor Silvio de Salvo Venosa, entre outros, que ministraram palestras e debateram sobre temas atuais e relevantes ao estudo dos diversos ramos do Direito.

Já o Max Oportunidades, sediado no campus da instituição em parceria com a AIMI (Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba) e a RCT Brasil – Soluções em RH, que ocorreu no dia 9 de novembro, reuniu cerca de mil pessoas. O evento teve como principal objetivo aproximar empresas e profissionais gerando oportunidades, além de apresentar as ferramentas que poderiam contribuir durante o processo desta busca. Além de 12 pessoas já saírem contratadas do evento, outras agendaram entrevistas, sendo que muitas delas também foram posteriormente contratadas.

A moção para o curso de Direito foi feita pelo vereador Massao Kanesaki, enquanto a moção para o curso de RH foi feita pelo vereador Maurício Baroni.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful