Professores da FAJ assistem palestra sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Professores da FAJ assistem palestra sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Responsáveis pelos Programas Acadêmicos NIAC, Núcleo de Inclusão e Acessibilidade, em parceria com o FOCO, Formação Continuada, o professor Luis Fernando Ridi e a professora Maíze Dinato Marmirolli Falanga promoveram no dia 18 de março uma palestra com a especialista em Educação Especial e Transtornos do Espectro Autista, Fabiana Burgos Psicopedagoga.

De acordo com o docente Luis Fernando, a atividade orientou os presentes a como abordar os aspectos gerais que caracterizam uma pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) apresentando bases legais necessárias para fundamentar e amparar os modos de ensino. “Bem como as relações entre a neurociência e o processo da escrita. Isso com o intuito de não só garantir o acesso, mas a permanência e o sucesso de aprendizagem desta pessoa em equidade aos seus colegas”, explicou o professor.

A palestra reuniu docentes do curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Jaguariúna.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful