Professora de RH ministra oficina gratuita no CRAS

Professora de RH ministra oficina gratuita no CRAS

Em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna, a UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, através da professora e coordenadora do curso de Recursos Humanos, Mylene Dias Rezende ministrou uma oficina gratuita com o tema ‘Destaque-se Profissionalmente – Orientações sobre recolocação profissional, carreira e mercado de trabalho’, no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Cruzeiro do Sul, no dia 28 de abril.

De acordo com a professora Mylene, a oficina reuniu de 18 a 20 pessoas, que puderam tirar as suas dúvidas sobre elaboração de currículo, sobre eventuais anúncios de vagas e como eles se posicionam, respondem a estes anúncios, além de como se portar e se organizar melhor para entrevistas de emprego.

“Sobre entrevistas, eu fiz uma parte mais introdutória. Respondi às perguntas para que possam se organizar melhor. Um foco importante foi em relação ao que os entrevistadores perguntam sobre os pontos fortes e pontos fracos do candidato. Pude orientá-los a fugir daquele estereótipo que já virou piada, até meme na internet: “Sou perfeccionista”, “Sou ansioso”, bati bastante nisso”, descreve sobre a oficina, a professora Mylene Dias Rezende.

Com base nisto, a educadora afirma que técnicas para melhorar o autoconhecimento dos que se fizerem presentes também foram ensinadas, além de toda a questão da seleção dos candidatos por competência.

A próxima oficina da UniFAJ acontece neste dia 05 de maio, no CRAS Cruzeiro do Sul, e terá o tema: ‘Devemos Incentivar o Brincar – A importância das brincadeiras na infância’ ministrada pela professora e coordenadora do curso de Psicologia, Vanessa Cristina Cabrelon Juscevicius.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful