Professor UniFAJ é nomeado presidente do grupo Fomento Clube de Negócios

Professor UniFAJ é nomeado presidente do grupo Fomento Clube de Negócios
Aconteceu, no dia 15 de setembro, a 2ª Reunião Ordinária do Fomento Clube de Negócios, no qual o docente e coordenador do curso de Administração da UniFAJ,​ Rogério Gomes, foi nomeado Presidente do grupo, contando também com a presença de diversos professores da instituição.  O Fomento Clube de Negócios tem o objetivo de gerar produção e desenvolvimento das empresas parceiras.
O evento contou com a presença ​do coordenador do curso de Ciências Contábeis, Anderson Barros e a coordenadora do curso de Gestão de Recursos Humanos, Mylene Rezende Dias. Além dos professores Carminha Santiago Leite e o coordenador da Escola de Negócios, Rinaldo César da Silveira.
O novo presidente do grupo felicita a nomeação.​ “​S​er escolhido com idealizador do projeto foi uma honra, mas um projeto assim não se idealiza sozinho; o esforço de todos que estão aqui é que pode fazer a diferença em nossos negócios. Fico honrado de ser escolhido com presidente neste momento de consolidação”​, fala o professor Rogério​.
O grupo irá se reunir em outubro para discutir o crescimento do clube e incluir a Escola de Negócios da UniFAJ no projeto.
ESCOLA DE NEGÓCIOS
“O Clube Fomento está sendo formado por empreendedores da região e é uma importante iniciativa. A adesão espontânea a este movimento demonstra que a UniFAJ está no caminho certo quando coloca como DNA da Escola de Negócios, o empreendedorismo”, comenta o docente Rogério Gomes. Ele ainda completa felicitando o esforço de todos os cursos que compõem a Escola de Negócios – Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Logística – no crescimento e reconhecimento do grupo Fomento.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful