Professor ministra oficina no CRAS e tira dúvidas sobre Imposto de Renda

Professor ministra oficina no CRAS e tira dúvidas sobre Imposto de Renda

O Professor e Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Anderson Barros, ministrou no último dia 14, em parceria da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna), com a Prefeitura Municipal de Jaguariúna, – uma oficina no CRAS (Centro de Referência de Assistência Socia) de Jaguariúna, com o tema ‘Como e Porquê Fazer o seu Imposto de Renda 2018?’.

A oficina contou com a participação de 14 pessoas, que lá, puderam ter acesso a diversos assuntos relacionados ao tema, como: ‘Qual a obrigatoriedade?’; ‘Quem necessita declarar’; ‘Como funciona a declaração de Imposto de Renda?’, e também tiraram suas dúvidas particulares.

“O pessoal trouxe algumas dúvidas, onde queriam saber como funciona. Foi bem interessante, pois a maioria trouxe muitas, desde o básico, como declarar um veículo, por exemplo, até questões de herança, partilha, pensão e guardas compartilhadas. Este foi o tom da oficina”, explicou Anderson Barros.

Vale ressaltar, que as oficinas oferecidas no CRAS através desta parceria da UniFAJ com a prefeitura, acontecem periodicamente. No próximo dia 28 de abril, haverá mais um encontro com a população, com o tema: ‘Destaque-se Profissionalmente’.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful