Professor da UniFAJ apresenta projeto na Bienal Internacional de Arquitectura de Buenos Aires

Professor da UniFAJ apresenta projeto na Bienal Internacional de Arquitectura de Buenos Aires

O docente e arquiteto do Centro Universitário de Jaguariúna, Paulo Fraga, participou da XVI BA17 – Bienal Internacional de Arquitectura de Buenos Aires, realizada entre os dias 9 e 20 de outubro. O professor apresentou o seu projeto Hangar de Manutenção – Digex, desenvolvido em São José dos Campos, que é composto de uma estrutura metálica com duas grandes baiais de avião. “Meu objetivo é participar e discutir sobre a produção atual internacional de arquitetura. Ficar atualizado e expor minha produção como profissional, demonstrar toda minha diversidade técnica, resultado de muitas noites e dias de pesquisa, trabalho e de participações de eventos”, conta Paulo.

A escolha do projeto para participar do evento internacional, foi de acordo com o colaborador UniFAJ, a melhor sensação e ficou imensamente feliz. O profissional já integrou três Bienais Internacionais de Arquitetura de São Paulo, sendo que em 2005, ele foi apresentando o projeto de todo complexo da UniFAJ, inclusive a do Hospital-Escola Veterinário. “Lembro o quanto fiquei contente em participar com o projeto da UniFAJ e a representando no evento.

Atualmente, Paulo é o arquiteto responsável pelo projeto do Jaguariúna Rodeo Festival, desde 2010, e está fazendo mestrado em Campinas, tendo um de seus trabalhos selecionado para o Congresso Arquimemória, em Salvador, diferente dos anteriores, além da exposição o docente irá apresentar o trabalho que será discutido sobre patrimônios globais, o nacionais e locais. “Essas apresentações servem de inspiração, currículo, capacitação e reconhecimento no mercado. E como professor vejo que essas apresentações e execuções dos projetos e acompanhamentos das obras me ajudam muito e consequentemente colaboram com os alunos nas orientações nas disciplinas de projetos nas soluções mais complexas. Nesse caso (Congresso Arquimemória) será fundamental, pois participarei de toda conferência e resultará em muito conhecimento sobre patrimônio, considerando que leciono a disciplina de Projeto com intervenções em Patrimônio edificado pela UniFAJ”, ressalta.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful