HOSPITAL VETERINÁRIO


Com um dos maiores hospitais veterinários da América Latina, a FAJ torna-se referência no estudo e aprimoramento e no atendimento de animais de pequeno e grande porte.

Inaugurado em 13 de maio de 2005 com uma área de 6.000m² e com uma média de 5.000 atendimentos/ano o Hospital – Escola Veterinário FAJ é um centro de referência para os profissionais da área na região e traz benefícios e apoio para a execução de programas de saúde pública. Em parceria com órgãos e instituições públicas e privadas e propriedades rurais, favorece o aprimoramento do padrão sanitário da população e da valorização do animal pelo homem.

Proporciona campo de ensino para os alunos do curso de Medicina Veterinária que, com supervisão de profissionais, realizam atendimento veterinário à população local e regional nas áreas de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Patologia Clínica, Laboratório de Patologia Animal e Reprodução Animal, bem como apoia as atividades desenvolvidas pelos alunos de Pós Graduação, estágios curricular e extracurricular.

O Hospital – Escola Veterinário FAJ tem os seus serviços disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano, com Médicos Veterinários dedicados às áreas específicas e uma completa equipe cirúrgica. Você, egresso, poderá colaborar nas atividades dos hospitais de várias formas:

1ª) Cadastre-se como um colaborador na “Campanha de Castração de Animais de Pequeno Porte”. O cadastro poderá ser feito na página do Egresso. Você, apenas, deve possuir o registro de CRMV e o desejo de ajudar.

2ª) O “Programa de Aprimoramento Profissional em Serviço”, PAPS, é destinado aos médicos veterinários, tendo como característica principal ser um programa de treinamento profissional supervisionado em serviço, com duração de 12 a 18 meses. O egresso com até dois anos de formado e com seu registro de CRMV, poderá se candidatar as vagas disponíveis de acordo com o edital. Este estará disponível nos sites da Faculdade Jaguariúna: www.faj.br por meio do Programa Acadêmico NUCA.

3ª) O egresso FAJ pode atuar como Estagiário Voluntário no Hospital Veterinário. Você deve possuir o registro de CRMV e ir à recepção do Hospital para verificar as datas e vagas disponíveis.

O Hospital Escola Veterinário da Faculdade Jaguariúna funciona de acordo com as particularidades de cada setor:

 

Setor de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais:
– 8h00 às 18h00 – funcionamento normal.
– 18h00 às 8h00 – regime de plantão.
– Finais de semana – regime de plantão.

 Setor de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais:
- 8h00 às 18h00 – funcionamento normal.
- 18h00 às 8h00 – regime de plantão.
- Finais de semana – regime de plantão.

Setor de Diagnóstico por Imagem:
-9h00 às 18h00 – funcionamento normal.
-18h00 às 9h00 e finais de semana – quando solicitado pelo médico veterinário, sendo acrescido 100% do valor no exame realizado.

Setor Administrativo:
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00


Revista Intellectus

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful