Participe do Calouro Solidário 2013 em prol das crianças do Boldrini

Participe do Calouro Solidário 2013 em prol das crianças do Boldrini

Ação do bem

 

Por Bruno Felisbino
Trote na FAJ? Só se for do bem. Tradicionalmente a Instituição promove e estimula ações de solidariedade entre os novos alunos, aliando a integração acadêmica com um gesto de generosidade e amor ao próximo.

Este ano o programa “Calouro Solidário” da FAJ criou a campanha “Adote um Aluno”, com o objetivo de arrecadar o máximo possível de materiais escolares que serão entregues no Hospital Boldrini às crianças que estudam dentro da unidade em função do tratamento.

As turmas de estudantes terão até o dia 15 de março para fazer a captação de cadernos, lápis, cadernos de desenho, canetas, borrachas, lápis de cor, entre outros itens escolares. Os pontos de captação estarão localizados nas bibliotecas dos campi.

Terminado o período de arrecadação, a FAJ montará kits com todos os produtos e fará a entrega às crianças do Boldrini no dia 22 de março, destacando a ação dos alunos.

A turma de estudantes que conseguir a maior captação de materiais receberá como prêmio kits com brindes que serão sorteados pelo departamento Comercial da FAJ.

“Esta iniciativa é o melhor contraponto ao trote que tanto repudiamos. Com o Calouro Solidário, incentivamos os novos alunos a participar de atividades em grupo, permitindo que eles se integrem ao ambiente acadêmico de uma forma sadia e, ainda, ajudando a quem precisa”, assinala o diretor acadêmico da FAJ, Prof. Flávio Fernandes Pacetta.

Participe do Calouro Solidário 2013 da FAJ, faça sua doação e comece o ano letivo praticando solidariedade.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful