Palestra gratuita no Teatro de Jaguariúna abordará as oportunidades na área do turismo

Palestra gratuita no Teatro de Jaguariúna abordará as oportunidades na área do turismo

Evento organizado pelo curso de Turismo da FAJ acontece na noite da segunda-feira, 9

Estudantes, profissionais e público em geral vão se reunir no Teatro Municipal de Jaguariúna na noite da próxima segunda-feira, 9, para ouvir uma autoridade nacional do assunto abordar as oportunidades e principais tendências na área do turismo.

Promovido pelo curso de Turismo da Faculdade de Jaguariúna – FAJ, o evento “Cenários e Tendências” terá palestra do professor Mário Carlos Beni, doutor em Ciências da Comunicação e livre docente em Turismo pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). A palestra acontece das 19h15 às 21h30 e tem entrada gratuita aos interessados em participar.

Beni vai discorrer sobre questões como a importância da regionalização da atividade turística e de um modelo sustentável do turismo com base nas potencialidades locais. De acordo com a coordenação do curso de Turismo da FAJ, os participantes terão a chance de refletir sobre as oportunidades de crescimento oferecidas pelo setor nos próximos anos.

A coordenadora do curso, professora Rita Galo, explica que o objetivo do evento é reunir o trade turístico regional, alunos, ex-alunos e profissionais que desejam investir nas localidades que apresentam potencial turístico na região. “As pessoas se envolvem pouco com a área, muitas vezes por não acreditarem no potencial e nas possibilidades que o turismo pode gerar. Esta oportunidade irá plantar em cada pessoa presente uma sementinha que poderá germinar frutos promissores e lucrativos”, argumenta a coordenadora.

Vestibular Continuado da FAJ termina dia 14

Os interessados em iniciar a graduação superior ainda neste primeiro semestre têm somente até o final da próxima semana para buscar uma vaga em um dos 25 cursos da FAJ. O Vestibular Continuado da instituição termina no dia 14 de março, que é o último dia que os candidatos têm para realizar a prova agendada pelo site faj.br. O candidato pode marcar o exame para a terça ou quinta-feira, às 19h, ou no sábado, às 9h, no Campus II (Rod. SP-340, km 127,5 – Tanquinho Velho). A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Segundo a direção da instituição, restam ainda algumas vagas e existe a possibilidade de que casos de desistência possam abrir novas cadeiras aos candidatos que constarem nas listas de espera dos cursos. “Temos também cursos com ampliação de vagas, como é o caso das graduações em Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental e de Alimentos, além de Farmácia e Logística, todos com turmas ainda abertas para início neste semestre. Mas vale lembrar que os candidatos que prestarem o exame ainda podem conseguir matricular-se em todos os demais cursos”, explica o diretor acadêmico da FAJ, José Carlos Pacheco Coimbra,

Para mais informações sobre o Vestibular Continuado da FAJ, cursos, condições oferecidas aos estudantes, FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior, bolsas de estudos e programas de incentivo, a instituição disponibiliza o telefone 0800 775 5555 e o site faj.br.

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 41 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful