Os Estardalhaços apresentam-se pela primeira vez na UniFAJ

Os Estardalhaços apresentam-se pela primeira vez na UniFAJ

No dia 4 de maio o Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ comemora 19 anos de existência, e integrando a programação de aniversário da instituição de ensino, o grupo de Interação Músico-Teatral Os Estardalhaços, irão se apresentar pela primeira vez, no campus I, II e III (Interclínicas).

Os Estardalhaços é uma criação do Grupo Já de Teatro de Jaguariúna que conta com a participação de três músicos e um ator, e juntos o quarteto está desenvolvendo esse espetáculo infantil que contará com músicas denominadas bregas, desde Adocica que ficou conhecida na voz de Beto Barbosa, os sucessos de Mamonas Assassinas e as músicas da Gretchen. “As apresentações serão bem divertidas com muito estardalhaço e barulho”, adianta o diretor Artístico do Os Estardalhaços e do Grupo Já, Marcelo Masselani.

Na comemoração de 18 anos da instituição, em 2017, o Grupo Já participou com a peça “Histórias de um Vagão”, que levou aos alunos a história da região de Jaguariúna onde residiam barões do café. “Acredito que já exista esse vínculo e esse afeto, tanto do grupo quanto da UniFAJ. O Grupo Já leva a sério seu trabalho e é respeitado como o trabalho da UniFAJ”, pontua Masselani.

Em nome dos quatro palhaços, Marcelo felicita a UniFAJ pelas quase duas décadas de vida e deseja evolução. “Que cresça e contribua para o crescimento da nossa cidade e principalmente contribuía para o crescimento pessoal de cada aluno que sonha em ter uma profissão e se formar. Vida longa à UniFAJ”, finaliza.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful