O cotidiano de uma indústria é passado aos alunos de Engenharia de Produção

O cotidiano de uma indústria é passado aos alunos de Engenharia de Produção

O aluno egresso de Engenharia de Produção formado em 2010, Juliano Nogueira, retornou ao Centro Universitário de Jaguariúna no dia 31 de outubro para passar suas experiências aos estudantes do décimo semestre do curso. Hoje, o profissional atua na área de logística e gerenciamento de projetos dentro na FIT – Flextronics Instituto de Tecnologia.

O bate-papo teve como objetivo transmitir aos futuros profissionais o cotidiano de uma indústria e outros pontos. “Quando as coisas dão errado o que se pode fazer e também um pouco sobre relacionamento. Ás vezes no engenheiro falta o como falar e se expressar”, comenta Juliano.

Por fim, a atividade teve um propósito de incentivar os alunos a seguirem em frente e Juliano conta que a teoria é fundamental e o conhecimento prático é o complemento essencial. “É legal ver as coisas avançando e o quanto você também avançou. Todo esforço que fez vê que vale a pena. Não tem outra saída se não estudar”.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful