Nutricionista formada pela FAJ palestra para alunos de Nutrição

Nutricionista formada pela FAJ palestra para alunos de Nutrição

A nutricionista responsável pelo Hospital Municipal Walter Ferrari de Jaguariúna, formada em 2009 pela FAJ, Cleia Prates Xavier Ventorin, esteve no Centro Universitário de Jaguariúna – FAJ no dia 9 de maio, conversando com os alunos do quinto semestre de Nutrição, durante a aula da disciplina Introdução a Nutrição, ministrada pela professora Jacqueline Magno.

Sob o tema Nutrição: Uma Ferramenta de Sucesso, a profissional contou aos estudantes a trajetória da sua carreira, desde a escolha da graduação até a sua posição atual no mercado de trabalho. Os estudantes também foram orientados pela especialista em Gerontologia a manter-se extremamente atualizados e antenados sobre os assuntos relacionados à nutrição.

Por meio da atividade, puderam conhecer um pouco mais sobre a nutrição clínica. “Trabalho no hospital então é um momento difícil para quem está lá e para o nutricionista, porque você está trabalhando com o que a pessoa tem de mais delicado que é a saúde, e diretamente a alimentação está sempre norteando tudo isso. Quando um paciente não está comendo bem é um indicativo negativo no quadro dele”, revela a profissional.

Graduada pela FAJ, Cleia teve toda sua vida profissional construída com base nos conhecimentos adquiridos durante seu curso. “Todo o meu referencial de profissional veio daqui e hoje levo ensinamentos que tive de professores que marcaram e utilizo-os 100%, me fazendo uma pessoa mais crítica”, comenta.

Atualmente, Cleia faz mestrado em Nutrição Clínica Internacional e pós-graduação em Nutrição Clínica em Metabolismo.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful