Medicina Veterinária inicia o ano com Aula Magna abordando o veterinário e sua relação com a saúde pública

Medicina Veterinária inicia o ano com Aula Magna abordando o veterinário e sua relação com a saúde pública

Oferecendo um conhecimento amplo e diversificado, o curso de Medicina Veterinária apresentou a primeira Aula Magna do ano, com o tema Febre amarela, papel do veterinário no combate, ministrada pela veterinária e especialista em direito sanitário, Tosca de Lucca Benini. O evento aconteceu no dia 14 de fevereiro, para os alunos do período matutino do curso, no Anfiteatro campus II.

O intuito da palestra foi exemplificar o importante papel do médico veterinário na saúde pública, principalmente voltando ao tópico da febre amarela e seu rápido avanço pelo Brasil, que foi o grande enfoque da palestra. “É importante que todos os nossos alunos tenham as informações técnicas sobre esse assunto e assim tornarem-se multiplicadores de conhecimento na sociedade”, explica o coordenador do curso, Rogério Cury.

A aula mostrou aos estudantes o papel do veterinário nesse tipo de combate a doenças, dados atualizados e ensinou aos alunos como monitorar e combater a febre amarela.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful