Mais de duas mil pessoas são impactadas através do Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida

Mais de duas mil pessoas são impactadas através do Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida

O Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, promove mensalmente nas cidades da Região de Jaguariúna o Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida, visando levar a população conhecimentos da área da saúde e ambiental, atendimentos básicos e o incentivo a prática de atividade física.

Neste primeiro semestre de 2017, os alunos do curso de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental estiveram em Santo Antônio de Posse, Mogi Mirim, Artur Nogueira, Serra Negra e Monte Sião.

O Projeto oportuniza ao estudante a vivência na prática dos conteúdos aprendidos em sala de aula atendendo o lema da UniFAJ, 50% de aulas teóricas e o restante prática. De fevereiro a junho, aproximadamente 130 graduandos levaram conhecimento para 2,9 mil cidadãos.

Durante a realização do Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida tem aferimento da pressão arterial do público, aula de ginástica e postura, além de orientações sobre o uso racional de medicamentos e apresentação de maneiras simples de compostagem e purificação da água.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful