Karts para o Production Day já estão sendo produzidos

Karts para o Production Day já estão sendo produzidos

Os alunos do sétimo semestre de Engenharia de Produção estão se reunindo todas as terças-feiras no Laboratório de Processos de Fabricação da Faculdade de Jaguariúna para construírem karts que serão expostos no Production Day, previsto para o final de maio.

O projeto reúne as duas turmas desse período escolar que ao todo estão desenvolvendo seis minis carros movidos a combustão. Todo o processo de fabricação integra a matriz curricular da disciplina Processos de Fabricação ministrada pelo docente Thiago Augusto da Silva, que desafiou os estudantes a criarem objetos que surpreendam os visitantes do evento. “Eles estão empenhados dia a dia com este projeto. A ausência de alunos durante as aulas é praticamente zero durante todo o semestre, mostrando a dedicação, para que apresentem um excelente projeto na Production Day”, revelou o colaborador FAJ.

Sendo umas das aulas práticas mais importantes da graduação, segundo a coordenação do curso, os estudantes são responsáveis por toda parte de planejamento, projeção e criação dos karts, se tornando necessário a aplicação dos conhecimentos aprendidos em sala de aula nos semestres anteriores. “A faculdade disponibiliza os itens básicos, como o motor e a roda. Os outros componentes do carro, os alunos precisam construir de acordo com os conhecimentos”, explica Thiago.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful