Justiça permite que estudantes com restrição cadastral se inscrevam no FIES

Por Bruno Felisbino
O Superior Tribunal de Justiça suspendeu a exigência de idoneidade cadastral do estudante que for aderir ao FIES – Programa de Financiamento Estudantil. Com a decisão, divulgada nesta quarta-feira, alunos e responsáveis com restrição cadastral poderão requerer o financiamento junto à Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil para pagar os estudos. Apenas os fiadores devem ter situação regular.

A decisão judicial devolve àqueles que têm o sonho do ensino superior – mas que estão em situação de restrição cadastral – a possibilidade de se inscrever no programa e obter o financiamento estudantil para garantir sua formação e consequentemente um futuro profissional mais promissor.

Informações sobre o FIES podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento 0800 616161 ou mediante abertura de demanda ( acesse o site).

Aproveite e, se você ainda não fez, inscreva-se já no Vestibular Agendado FAJ. Na FAJ você ainda tem a vantagem de não precisar de fiador para aderir ao FIES.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful